Pular para o conteúdo principal

Opção de presente para o Dia das Mães Marina Flor!

Bom dia gente! Devendo a postagem de ontem pra vocês!
Pensando no Dia das Mães Marina Flor traz uma das muitas opções de presentes para a sua mãe. Se a sua é moderna, vaidosa e adoooooooooora esmaltes esta é uma ótima opção para presenteá-la.
A maleta fecha com elásticos, todos os esmaltes ficam nos seus devidos lugares (tudo organizadinho!), acetona e algodão também, assim como o alicate, palito, cortador de unha! Ah! Além disso a maleta vai acompanhada de um lindo estojinho com o kit manicure.
A capacidade da maleta é de até 60 esmaltes dependendo da marca utilizada.
A maleta que vocês estão vendo, anteriormente era apenas uma caixa de sapato, hoje é esta linda maleta; as divisórias para esmaltes e a de palito e cortador de unha são feitas com caixinhas de creme dental e o compartimento reservado para a acetona e algodão com caixas de suco/leite. Estes tipos de materiais, de acordo com o site Viva Reciclando (vivareciclando.wordpress.com) a caixa de leite leva até 100 anos para se decompor no meio ambiente e o papelão, material utilizado nas caixas de sapato e de creme dental, ainda conforme o mesmo, site levam até 6 meses para se decompor. Assim, com a transformação de materiais a gente consegue não poluir o ambiente, pois vamos dar uma nova utilidade àquele material e ainda Marina Flor, a partir destes materiais traz para seus clientes peças originais e exclusivas para você presentear a quem ama!
Presentei com originalidade, presentei com Marina Flor!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Dia do Artesão !!!

FELIZ DIA DO ARTESÃO A TODOS OS ARTESÃOS DO BRASIL!!! Ser que encanta através de sua arte e torna únicas suas peças!!! Que dedica todo o seu amor e seu tempo na bela arte de criar!! Que não se cansa de inventar e se reinventar! A todos um ótimo dia!!!! Artesã com muito orgulho!

Parabéns a todos os artesãos!

Boa madrugada! Ótimo dia a todos os artesãos! Parabéns a todos nós que com muito carinho e amor realizamos o nosso trabalho e que levamos aos nossos clientes peças originais e exclusivas!!!

FEIRA DE ESTADOS E NAÇÕES 2012 - MACEIÓ AL

Marina Flor e Flor da Milla!!!!!! Não percam!!!!!! http:// flordamilla.blogspot.com.br/     http:// mmarinaflor.blogspot.com.br/     MARINA FLOR e FLOR DA MILLA PARTICIPARÃO DA FEIRA DE ESTADOS E NAÇÕES   ESPERO VOCÊS LÁ! BJO!!!!