Pular para o conteúdo principal

Carteiras de mão Marina Flor!


        Boa tarde gente! 
       Trago hoje novas estampas das carteiras de mão.
    Todas as carteiras de mão são feitas com caixas de leite/suco e são todas costuradas a mão recebendo acabamento posterior. O material destas caixas são muito resistentes, pois possuem camadas de plástico e alumínio,  tanto é que elas também recebem o nome de embalagens longa vida, pois levam, de acordo com o site: ambientes.ambientbrasil.com.br, cerca de 100 anos, ou seja, 01 século para se decomporem. É muito tempo gente! Então vamos aproveitar esse material que é de ótima qualidade e deixar de colocá-lo no lixo. Se você não sabe como fazer isso, separe seu lixo e leve ou entre em contato com alguma ONG da sua cidade que trabalha com reciclagem e eles darão destinação correta! 
Agradeço a visita de todos! Deixe o seu comentário,  ele é super importante pra mim!












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Dia do Artesão !!!

FELIZ DIA DO ARTESÃO A TODOS OS ARTESÃOS DO BRASIL!!! Ser que encanta através de sua arte e torna únicas suas peças!!! Que dedica todo o seu amor e seu tempo na bela arte de criar!! Que não se cansa de inventar e se reinventar! A todos um ótimo dia!!!! Artesã com muito orgulho!

Parabéns a todos os artesãos!

Boa madrugada! Ótimo dia a todos os artesãos! Parabéns a todos nós que com muito carinho e amor realizamos o nosso trabalho e que levamos aos nossos clientes peças originais e exclusivas!!!

FEIRA DE ESTADOS E NAÇÕES 2012 - MACEIÓ AL

Marina Flor e Flor da Milla!!!!!! Não percam!!!!!! http:// flordamilla.blogspot.com.br/     http:// mmarinaflor.blogspot.com.br/     MARINA FLOR e FLOR DA MILLA PARTICIPARÃO DA FEIRA DE ESTADOS E NAÇÕES   ESPERO VOCÊS LÁ! BJO!!!!