Pular para o conteúdo principal

Maletas para esmaltes Marina Flor!

Boa noite gente! Faz tempo que não posto nada não é mesmo? Mas é que estava viajando a trabalho e tá muito corrido, mas cheguei de viagem hoje, o sono tá batendo, mas mesmo assim tô postando mais uma maleta para esmaltes, sendo esta em poá vermelho. Pense como fazem sucesso estas maletas! Pudera né?! Fica tudo organizadinho! Confiram então:

Peças feitas sob encomenda!






E mais uma maleta saindo do forno! Esta aqui é de oncinha em detalhes pink. Ficou bem Paty! E arrasou!
Confiram!


Vista de frente.


A toalhinha customizada para limpar aquelas sujeirinhas do esmalte foi pedido da cliente!


Parte interna!



Toalhinha customizada em poá marrom e pink.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Dia do Artesão !!!

FELIZ DIA DO ARTESÃO A TODOS OS ARTESÃOS DO BRASIL!!! Ser que encanta através de sua arte e torna únicas suas peças!!! Que dedica todo o seu amor e seu tempo na bela arte de criar!! Que não se cansa de inventar e se reinventar! A todos um ótimo dia!!!! Artesã com muito orgulho!

FEIRA DE ESTADOS E NAÇÕES 2012 - MACEIÓ AL

Marina Flor e Flor da Milla!!!!!! Não percam!!!!!! http:// flordamilla.blogspot.com.br/     http:// mmarinaflor.blogspot.com.br/     MARINA FLOR e FLOR DA MILLA PARTICIPARÃO DA FEIRA DE ESTADOS E NAÇÕES   ESPERO VOCÊS LÁ! BJO!!!!

Parabéns a todos os artesãos!

Boa madrugada! Ótimo dia a todos os artesãos! Parabéns a todos nós que com muito carinho e amor realizamos o nosso trabalho e que levamos aos nossos clientes peças originais e exclusivas!!!