Pular para o conteúdo principal

Guirlanda de natal Marina Flor

Bom dia gente!
Passando para mostrar que já estou em ritmo de natal! kkkkkkk. Já estou aceitando encomendas de guirlandas para o natal. Esta aqui é feita de retalhos de tecido e jeans com base de papelão. Materiais que frequentemente acabam sendo destinados ao lixo, quando na verdade dá pra fazer muita coisa com eles, o papelão, por exemplo, leva cerca de 6 meses para se decompor (fonte:http://www.natureba.com.br), já o jeans e os tecidos cerca de 01 ano para se desintegrar (fonte: http://escritorionapraia.blogspot.com.br). Vê só o resultado! Contribua você também com o meio ambiente, faça a sua parte!




ESGOTADA.
Pode ser feita sob encomenda.
R$70,00.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Dia do Artesão !!!

FELIZ DIA DO ARTESÃO A TODOS OS ARTESÃOS DO BRASIL!!! Ser que encanta através de sua arte e torna únicas suas peças!!! Que dedica todo o seu amor e seu tempo na bela arte de criar!! Que não se cansa de inventar e se reinventar! A todos um ótimo dia!!!! Artesã com muito orgulho!

Parabéns a todos os artesãos!

Boa madrugada! Ótimo dia a todos os artesãos! Parabéns a todos nós que com muito carinho e amor realizamos o nosso trabalho e que levamos aos nossos clientes peças originais e exclusivas!!!

FEIRA DE ESTADOS E NAÇÕES 2012 - MACEIÓ AL

Marina Flor e Flor da Milla!!!!!! Não percam!!!!!! http:// flordamilla.blogspot.com.br/     http:// mmarinaflor.blogspot.com.br/     MARINA FLOR e FLOR DA MILLA PARTICIPARÃO DA FEIRA DE ESTADOS E NAÇÕES   ESPERO VOCÊS LÁ! BJO!!!!