Pular para o conteúdo principal

Latas porta treco grandes

Latas porta-treco!

Bom dia! Lindo dia com um solzão lindo!!! Ótimo dia para quem quer curtir uma praia aqui em Alagoas! Quem não conhece ainda o Estado, coloque na agenda de viagem, pois realmente temos o paraíso das águas, nada se compara!
Mas, falando em Marina Flor, trago outras latas porta-treco, algumas já indisponíveis, mas outras disponíveis. Aceito encomendas!
Olha só gente, estas latas teriam como destino o lixo e no meio ambiente cada uma delas levaria 50 anos para se decompor no meio ambiente, isso mesmo, 50 anos, é muito tempo! Mas Marina Flor deixa estas latas umas fofuras e ajuda o meio ambiente, além de o cliente estar levando um produto reutilizado, dando a ele outra função e deixando o seu ambiente muito mais alegre e charmoso!
Confira!

Todas estas têm 16 cm de altura e 12,5 cm de diâmetro.
Cada uma custa R$ 25,00.

Estas aqui já tinha postado anteriormente.
Indisponíveis.


Indisponível.


Esta está disponível.


E essa aqui também! Disponível.


Poá marrom com rosas em cetim. Indisponível.


Comentários

  1. Estão lindas garotinha!!! Parabéns!!! Caprichosa como sempre hein!? ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Camila. Tem foto sua no post de hoje, dá uma olhada! Bjo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Dia do Artesão !!!

FELIZ DIA DO ARTESÃO A TODOS OS ARTESÃOS DO BRASIL!!! Ser que encanta através de sua arte e torna únicas suas peças!!! Que dedica todo o seu amor e seu tempo na bela arte de criar!! Que não se cansa de inventar e se reinventar! A todos um ótimo dia!!!! Artesã com muito orgulho!

FEIRA DE ESTADOS E NAÇÕES 2012 - MACEIÓ AL

Marina Flor e Flor da Milla!!!!!! Não percam!!!!!! http:// flordamilla.blogspot.com.br/     http:// mmarinaflor.blogspot.com.br/     MARINA FLOR e FLOR DA MILLA PARTICIPARÃO DA FEIRA DE ESTADOS E NAÇÕES   ESPERO VOCÊS LÁ! BJO!!!!

Parabéns a todos os artesãos!

Boa madrugada! Ótimo dia a todos os artesãos! Parabéns a todos nós que com muito carinho e amor realizamos o nosso trabalho e que levamos aos nossos clientes peças originais e exclusivas!!!